Todos os anos, o portal Reclame Aqui promove uma grande premiação para as empresas que são avaliadas em sua plataforma. A Compara Online participa da premiação há 5 anos e ganhou o prêmio por 4 vezes seguidas, tornando-se a corretora online mais premiada da categoria.
Hoje em dia, o evento do Reclame Aqui é considerado como a maior premiação do atendimento brasileiro. Veja a seguir como funciona o Prêmio Reclame Aqui e como foi a trajetória da Compara na disputa.
Para você entender melhor como foi construída a história Compara Online Reclame Aqui, primeiro é necessário entender a trajetória da empresa Compara. Confira abaixo da onde surgiu, o que é a Compara, quais são seus produtos e serviços:
O que é Compara Online?
A Compara é uma plataforma de vendas online de seguros e produtos financeiros. A empresa surgiu com o intuito de proporcionar ao seu público uma experiência honesta, transparente e libertadora. Onde cada consumidor tem o direito de comparar os produtos e serviços e, assim, escolher a melhor opção. Sem dificuldade, sem letras pequenas e sem burocracia.
A empresa nasceu para simplificar o mercado dos seguros e produtos financeiros. A Compara é de origem chilena, e trabalha no ramo de seguros já há mais de 10 anos. Possui sede no Chile, e mantém escritórios em operação no Brasil, na Colômbia e na Argentina.
No Brasil, ela trabalha com 10 produtos, são eles: Seguro Auto, Seguro Viagem, Seguro de Vida, Cartões de Crédito, Empréstimo, Conta Corrente, Maquininha, Consórcio de Carros, Consórcio de Motos e Consórcio de Imóveis. A Empresa já ajudou mais de 4 milhões de pessoas a tomarem melhores decisões e já vendeu quase um milhão de seguros na América Latina.
Em 2020, a Compara ganhou o selo 100 Startups to Watch, sendo apontada como uma das empresas mais inovadoras do país.
>>> Leia mais sobre a Compara em: Compara Online é confiável?
Prêmio Reclame Aqui
O Reclame Aqui é um um site que proporciona integração entre os consumidores e as marcas. Na plataforma, os consumidores depositam críticas e reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos ou serviços. A empresa tem o espaço para responder e solucionar essas questões.
O Prêmio Reclame Aqui tornou-se a maior premiação do atendimento no Brasil. Ele acontece há mais de 10 anos, com a função de premiar as empresas que melhor atendem os seus consumidores. Respeitando seus questionamentos e valorizando o atendimento para proporcionar uma experiência positiva, como o próprio portal avalia.
Esse prêmio é extremamente importante porque a votação é realizada pelos consumidores. Então é o público que decide quem melhor atendeu. Mais interessante ainda é o fato de que as pessoas que reclamaram sobre a empresa, se votarem nela, o seu voto terá mais peso. Portanto é um grande reconhecimento ter a aprovação dos seus consumidores.
Segundo informações divulgadas no site da empresa, durante esses 10 anos de edição, mais de 1.000 marcas foram reconhecidas e centenas de profissionais de atendimento premiados. Em 2020, o prêmio bateu o recorde de participação de público, com 12,2 milhões de votos populares.
Compara Online Reclame Aqui – conheça o histórico de participação
A Compara foi indicada a participar do Prêmio Reclame Aqui por 5 vezes. Ganhando a premiação de Melhor Atendimento – Corretora de Seguros Online por quatro anos consecutivos. Ganhou em 2016, 2017, 2018 e 2019. Sendo assim, a corretora de seguros online mais premiada do Brasil, nessa categoria.
“Ganhar esse prêmio pela quarta vez consecutiva consagra todo o trabalho e dedicação que temos em proporcionar a melhor experiência na busca por seguros online. Esse mérito não é apenas da Compara, é de todos os parceiros, clientes e colaboradores que nos ajudam a sempre buscar a excelência em nosso atendimento”, comentou Paulo Marchetti, CEO Brasil da Compara.
A maioria dos votantes a reconheceu como a empresa que melhor se dedica em proporcionar a mais rica experiência online de compra e de atendimento – Seguro Auto e Seguro Viagem. A votação popular do Prêmio acontece todos os anos. Em 2021, a votação irá ocorrer entre setembro e outubro. E a premiação será realizada em dezembro.
Agradecemos exclusivamente aos nossos usuários pelo reconhecimento, que nos fazem buscar todos os dias a excelência em nosso atendimento. Estamos muito felizes por trabalhar para vocês! <3