Oi, tudo bem? Sou Sebastián Valin, CEO da Compara e escrevo para contar uma maravilhosa notícia!
A Compara recebeu o Selo de Qualidade RA 1000 na página Reclame Aqui, criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site mais procurado no Brasil por quem deseja conhecer a reputação de uma companhia.
Como empresa sempre nos preocupamos em atender bem nossos clientes, com transparência, soluções rápidas e claro; orientando para que eles tomem sempre a melhor decisão de custo-benefício. E é por isto que estamos felizes e orgulhosos pelo reconhecimento, que com certeza se deve ao cuidado diário em proporcionar uma experiência incomparável a cada cliente.
Para conseguir o Selo de Qualidade RA 1000, é preciso ter um índice de respostas e de soluções acima de 90%, nota média de avaliações de clientes igual ou acima de 7 e com o índice de pessoas que fariam novos negócios com a Compara acima de 70%, por um período de um ano.
Muito obrigado a cada cliente Compara pela confiança e preferência pelos nossos serviços e principalmente a cada equipe envolvida na conquista do selo de qualidade RA 1000.
O mais importante é que se trata de um reconhecimento legítimo, com base nos valores da companhia e na motivação sincera de valorizar a experiência dos nossos clientes.
Atenciosamente,
Sebastián Valin, CEO da Compara